sexta-feira, 8 de abril de 2011

Encontro de 2011


Mais um encontro anual teve lugar em 02 de Abril de 2011.
Concentramo-nos no quartel da Serra do Pilar, como habitualmente, onde homenageamos os nossos mortos e dali seguimos para o almoço convívio no restaurante Flor do Paraíso.
Foi um dia agradável em que muitos marcaram presença recordando tempos vividos naquelas terras de Moçambique.
Foi agradável contarmos com a presença da esposa (viúva) do nosso Comandante, D. Maria Benedita Gagliardini Graça, durante as cerimónias na Serra do Pilar, pois também esteve connosco em Moçambique, e a sua presença entre nós reveste-se de um significado especial atendendo à memória do seu marido, Coronel (Capitão) Graça, figura de referência da CART 637, sempre presente no coração de todos os militares desta Companhia.

Faria Barbosa
2º Sarg. da Cart. 637

1 comentário:

  1. Faria Barbosa,fui Fur.Milª de 1966 a 1968 em Nova Coimbra,Lunho e Miandica.Estou a escrever no meu blog www.bcac1891.blogspot.com estórias das vária companhias que por lá passaram antes,durante e depois da minha que era a CCAÇ1558.Já tenho textos e fotos da CCAV 754 e da CCS do BCAÇ 598.Preciso da sua ajuda.Por favor contacte-me para 212764368 ou para o email amadeunevesdasilva@gmail.com

    ResponderEliminar