terça-feira, 17 de abril de 2012

ENCONTRO ANUAL 2012

Foi no passado dia 14 de Abril que mais uma vez nos encontramos para o nosso habitual convívio anual, integrados no Batalhão de Artilharia 639 de que fizemos parte.
Como do antecedente iniciamos o convívio participando numa missa de sufrágio pelos nossos camaradas já falecidos.

Seguiu-se a cerimónia de homenagem aos nossos mortos, junto do monumento do quartel da Serra do Pilar, que foi bastante prejudicada pelo mau tempo que se fez sentir especialmente pela queda de um forte aguaceiro no ponto alto das cerimónias.

Não se nota mas apanhei uma grande molha

Não contamos com a presença física do nosso Comandante, Capitão (Coronel) Gagliardini Graça, que já nos deixou, mas o mesmo está sempre presente dentro de cada um de nós e foi muito bem representado pela presença da sua esposa D. Benedita e por dois netos, filhos do João Nuno que deu os seus primeiros passos em Maúa pela mão de alguns de nós.
Devido às más condições atmosféricas não pudemos tirar as habituais fotografias das companhias junto ao monumento e seguimos de imediato para o restaurante. 
  
Aqui fica a fotografia de família, tirada nas escadas do restaurante, onde, entre e outros, se destaca a o nosso grande amigo Furriel Ambrósio Lameira (em baixo à direita de quem olha) que já há alguns anos não marcava presença por motivos de saúde. Torcemos por uma total recuperação e esperamos que nos acompanhe nos próximos encontros, embora reconheçamos que, vivendo em Beja, não lhe seja muito fácil.
Um abraço para todos e até para o ano.

FARIA BARBOSA
2º Sarg. da 637